Filmes

Star Trek | Ator revela que versão de Tarantino deve demorar anos para ser lançada

Quando o diretor Quentin Tarantino revelou que trabalharia em uma versão própria de Star Trek, todos fãs ficaram muito animados. Mas, o ator Simon Pegg, que faz parte do elenco atual da franquia, afirmou que o filme de Tarantino pode demorar anos para ser lançado.

A revelação de Pegg foi feita durante uma entrevista de divulgação de Missão Impossível: Efeito Fallout. O ator foi questionado se teve uma conversa com a diretora S.J. Clarkson, que está a frente de Star Trek 4, mas acabou comentando sobre a versão de Tarantino.

“Eu posso dizer que Quentin tem outra ideia (em relação a de Clarkson). Ele veio com a Bad Robot (produtora), lançou a ideia e colocou no banco. Eu acredito que ele pensou em nós quando teve a ideia, ele gosta do novo elenco. Mas, acho que ele estará muito ocupado com Once Upon A Time in Hollywood que eu não consigo ver ele fazendo Star Trek em cinco ou seis anos, que aliás, estaremos muito velhos para fazer”, declarou Pegg.

Recentemente, o ator Zachary Quinto realizou uma entrevista ao USA Today e revelou que o filme de Star Trek planejado pelo diretor Quentin Tarantino deverá ter censura para maiores de 18 anos.

Star Trek 4 | Filmagens podem começar no início de 2019, diz Simon Pegg

Atualmente, o filme que será dirigido por S.J. Clarkson está em desenvolvimento. Um rumor recente aponta que o filme deverá ter uma vilã e uma nova heroína introduzida (saiba mais). Especula-se que a nova heroína pode ser uma substituta para o personagem de Anton Yelchin, que morreu tragicamente em 2016.

Recentemente, foi informado que a atriz Danai Gurira está em negociações para participar da obra.

O quarto filme da franquia Star Trek ainda não tem uma data de estreia definida.

Sair da versão mobile