Filmes

Star Wars | Cronograma da HBO revela informação sobre spin-off de Obi-Wan Kenobi

Há ainda muitas dúvidas sobre o futuros dos derivados de Star Wars. No entanto, o calendário da HBO pode ter entregado que o spin-off de Obi-Wan Kenobi começará as gravações em abril do ano que vem.

O que acontece é que a HBO, que produz Game of Thrones, e a Disney, que está produzindo os novos filmes de Star Wars, escolheram o mesmo lugar para gravar os seus próximos projetos. De acordo com o cronograma dos cenários de Belfast, na Irlanda, o filme de Obi-Wan será gravado em abril de 2019 e depois cederá o espaço para um dos derivados de Game of Thrones.

A informação foi publicada pelo Movie Web. No entanto, o portal informa que a Lucas Film não deu nenhuma confirmação sobre esse derivado estar em produção. A publicação ainda dá conta de que o agendamento pode ter sido feito antes de a Disney mudar de ideia sobre novos projetos da franquia.

Han Solo: Uma História Star Wars | Blu-Ray chega em setembro às prateleiras

Logo após o lançamento de Han Solo: Uma História Star Wars, houveram informações de que o estúdio iria rever os spin-offs de Star Wars. O longa do popular personagem foi duramente criticado e não arrecadou como era esperado.

Porém, vale ainda lembrar que recentemente, Daniel Key Moran, o autor do livro Tales of the Bounty Hunters, que conta algumas histórias sobre Boba Fett, deu uma entrevista para o Star Wars Interviews revelando que uma pessoa da Disney o procurou para falar sobre uma possível inspiração para o derivado do personagem na saga Star Wars.

O filme do Boba Fett é um pedido antigo dos fãs, que gostariam de ver o mercenário em mais momentos do que sua breve aparição na saga principal.

Também de acordo com o Hollywood Reporter, a Disney já teria até escalado James Mangold, de Logan, para ser o roteirista e diretor do longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.