Filmes

Star Wars | Derivado de Boba Fett pode se inspirar em livro sobre o personagem

Daniel Key Moran, o autor do livro Tales of the Bounty Hunters, que conta algumas histórias sobre Boba Fett, deu uma entrevista para o Star Wars Interviews revelando que uma pessoa da Disney o procurou para falar sobre uma possível inspiração para o derivado do personagem na saga Star Wars:

“Teve um cara da Disneu que me enviou alguns e-mails ao longo dos anos sobre a adaptação de Last One Standing [uma das histórias do livro], da Lucasfilm, em um filme do Fett. Não pedindo permissão, já que eles são donos das obras, mas apenas me informando que estavam pensando isso. Então isso foi gentil. Mas depois que Solo estagnou, aparentemente há algumas questões se o filme do Fett está sendo realmente feito.”

Star Wars | Spin-off de Boba Fett pode começar suas filmagens em 2020

Boba Fett fez sua estréia em Star Wars: Episódio V: O Império Contra-Ataca originalmente (antes de “A Edição Especial” de Uma Nova Esperança lhe dar uma aparição anterior) como um dos caçadores de recompensas contratados pelo Império para encontrar o piloto da Millennium Falcon. Fett conseguiu sua missão e levou Han Solo de volta ao Palácio de Jabba, onde encontraria um fim prematuro no Sarlac Pitt.

O filme do Boba Fett é um pedido antigo dos fãs, que gostariam de ver o mercenário em mais momentos do que sua breve aparição na saga principal.

James Mangold, de Logan, será o roteirista e diretor do longa, que ainda não tem uma data de estreia anunciada.

Sair da versão mobile