Filmes

Star Wars | Personagem clássico pode retornar para o Episódio IX

O portal Digital Spy afirma que o personagem Lando Calrissian pode estar de volta ao próximo filme da franquia Star Wars. O personagem da trilogia clássica é ainda um dos poucos que não apareceram nos novos longas.

De acordo com o portal, o ator que interpreta Lando, Billy Dee Williams, está cancelando diversas participações em eventos como Comic Cons. O motivo relatado pelos organizados é basicamente o mesmo: conflito de agenda com gravação de filme.

Star Wars | Episódio IX terá gravações em local clássico para a saga

No entanto, ao que informam os portais estrangeiros, Dee Williams não estaria escalado para nenhum filme, ao menos que o público saiba. Outro ponto é que os cancelamentos estão acontecendo justamente em setembro.

Vale lembrar que as gravações do Epidósio IX devem começar já no final de julho. Pode ser que a produção esconda a presença de Lando para que seja uma das surpresas aos fãs da franquia – o mesmo aconteceu com Yoda no Episódio VIII.

Apesar de não estar aparecendo nos filmes que compõe a saga Star Wars, o personagem foi caracterizado no spin-off Han Solo: Uma História Star Wars. Donald Glover fez o papel de Lando no filme baseado na série.

Sair da versão mobile