Filmes

Star Wars | Simon Pegg se desculpa por ter zoado Jar Jar Binks

A poeira já baixou desde que Ahmed Best, que interpretou Jar Jar Binks na segunda trilogia de Star Wars, desabafou e revelou que considerou o suicídio por conta das inúmeras críticas que seu personagem recebeu na época de lançamento dos filmes. Mas só agora que Simon Pegg, astro de Star Trek, se pronunciou sobre o assunto e não escondeu estar envergonhado em ter tirado sarro de Binks.

“Estou tão envergonhado pelo fato de realmente ter havido uma vítima, uma vítima humana nisso. Eu acho que a maioria das pessoas estavam falando em relação ao personagem Jar Jar Binks como se ele fosse uma criatura real e criticando por ele ser chato, ou por não gostarem dele. Mas havia uma pessoa por trás disso tudo. Eu li aquilo [sobre o suicídio] e pensei ‘Cristo, eu sou uma dessas pessoas’. Isso fez eu me sentir mal”, disse o ator.

Star Wars: Episódio IX | Equipe é obrigada a usar celulares antigos na gravação do filme

A discussão acerca das críticas começou no início de julho, quando Best fez a revelação. Diversas pessoas do mundo do cinema saíram em defesa do ator por conta de todo o sofrimento pelo qual passou.

Sair da versão mobile