Filmes

Suspiria | Remake do terror fez Quentin Tarantino chorar

Há quatro meses de seu lançamento, o remake de terror Suspiria fez o cineasta Quentin Tarantino reagir de forma inesperada. Em entrevista ao La Repubblica, o italiano Luca Guadagnino, que dirige o longa, contou que sua adaptação da história de Dario Argento fez seu amigo chorar.

“Eu mostrei ao Quentin Tarantino. Nós somos amigos desde quando fomos jurados no Festival de Filmes de Veneza. Eu estava nervoso, mas ansioso para ouvir seus conselhos. Nós vimos em sua casa e a reação dele me deixou preocupado”, disse o italiano. “Ele estava entusiasmado com isso, mas no final estava chorando e me abraçando. Isso porque é um terror, mas um drama também. Meu objetivo era você olhar todo o horror sem poder tirar seus olhos da tela porque você está cativado pelas personagens”, acrescentou Guadagnino.

Suspiria | Chloë Grace Moretz classifica como “o mais próximo de Kubrick”

Suspiria é estrelado por Dakota Johnson no papel de Susie Bannion, uma dançarina aspirante que descobre os segredos sombrios dentro de sua prestigiada companhia de dança europeia. “Suspiria” estreia menos de um ano depois que “Call Me By Your Name” de Guadagnino estreou nos cinemas e ganhou quatro indicações ao Oscar. Tarantino, enquanto isso, está filmando seu nono longa, “Once Upon a Time in Hollywood”.

A Amazon lançará Suspiria nos cinemas em 2 de novembro.

Sair da versão mobile