Filmes

Tropa dos Lanternas Verdes | Geoff Johns revela o que aprendeu com Lanterna Verde de Ryan Reynolds

O produtor e roteirista do longa Tropa dos Lanternas Verdes, Geoff Johns, conversou com o Collider a respeito do filme que já está em produção. Aparentemente, uma das preocupações da DC é que o longa passe longe do que foi a produção do Lanterna Verde de 2011, com Ryan Reynolds.

Mesmo assim, Johns, que é conhecido por escrever histórias em quadrinhos da Liga da Justiça, afirma que há lições para se tirar do filme, que até hoje é considerado um dos piores do gênero. O próprio Reynolds faz piadas do longa nas produções do Deadpool.

“Você olha para tudo que deu certo e tudo que não deu certo. Como renovando um personagem, reintroduzindo um personagem, eu já fiz isso um monte. O ponto de vista criativo e o jeito de reiniciar, reintroduzir e mudar o personagem é instruído por tudo. É instruído pelos quadrinhos, tanto o que dá certo quanto o que não dá dá certo. Eu não quero revelar nada aqui, mas definitivamente se as pessoas gostam da minha escrita com o Lanterna Verde, vão gostar do que estou escrevendo aqui”, declarou o roteirista.

Tropa dos Lanternas Verdes | Produtor explica que filme já está sendo preparado pela DC

Na questão da produção, Johns afirma que ainda está escrevendo o roteiro. Além disso, completou informando que irá finalizar apenas quando todos sentirem que está bom.

“Olha, nós estamos escrevendo o roteiro e vamos escrever até chegar a um ponto em que a Warner e DC, Walter (Hamada, chefe da DC) e todo mundo, realmente fiquem animados com isso. Quando acertarmos isso, então iremos para frente com o projeto”, ainda avisou Johns.

A Tropa dos Lanternas Verdes tem previsão de lançamento para 2020. O próximo filme da DC é Aquaman, o sexto filme do universo estendido da DC nos cinemas, depois de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.