Filmes

Um Lugar Silencioso | Filme começa sua campanha para o Oscar

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Um Lugar Silencioso já começou a sua campanha para ser relembrado no Oscar desse ano. Mesmo tendo estreado já a algum tempo e a cerimônia estando ainda afastada, o longa busca tentar realizar novamente a façanha de Corra!, que foi indicado em diversas categorias mesmo tendo chegado aos cinemas no início do ano.

O site diz que a empresa de relações públicas de John Krasinski e Emily Blunt tem procurado jornalistas de entretenimento para relembrar da grande aprovação que a obra de terror teve. Além disso, um DVD também é enviado junto com uma pequena carta falando sobre a recepção.

Um Lugar Silencioso | “Não há pressa”, diz produtor sobre a sequência

Os roteiristas de Um Lugar Silencioso, Bryan Woods e Scott Beck, revelaram estar cheios de ideias para uma continuação. Segundo os roteiristas, ainda há muito o que se pode explorar no universo do filme.

Recentemente, o escritor de livros de horror, Stephen King, entrou no grupo de pessoas que adoraram Um Lugar Silencioso. “É um trabalho extraordinário” disse o escritor.

O ator Chris Pratt foi outro que elogiou aos monte o longa, chamando-o de inventivo e amedrontador.

A sequência de Um Lugar Silencioso ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.