Velozes e Furiosos | Tyrese Gibson quer conversa com Dwayne Johnson para resolver diferenças

Publicidade

Parece que o ator Tyrese Gibson quer fazer as pazes com Dwayne Johnson após os dois terem uma briga pública. As informações são do Celebrity Insider.

O rumor começou após Gibson dar uma entrevista para o podcast The Red Pill. Nele, o ator de Velozes e Furiosos admitiu que não teve uma postura profissional.

“Eu me vi sendo o mensageiro em nome de várias pessoas associadas à franquia, mas fui o único estúpido que tornou esses sentimentos públicos, o que é minha própria culpa. Não foi profissional, não foi legal”, declarou o famoso.

Continua depois da publicidade

Após essa declaração, a Celebrity Insider publicou que Gibson pode querer conversar com o colega de elenco para que tudo se resolva. Os dois devem estar no filme Velozes e Furiosos 9, que tem previsão de estreia para abril de 2020.

Recentemente, durante uma entrevista ao programa de TV de Andy Cohen, o ator Dwayne “The Rock” Johnson também tocou no assunto. O famoso revelou que não conversa mais com Tyrese Gibson.

O motivo principal da confusão foi um desentendimento dos dois, pouco tempo depois do lançamento do oitavo filme da franquia.

Velozes e Furiosos | Dwayne Johnson revela que não conversa mais com colega do filme após briga

Tudo teria começa após o ator ter brigado com Vin Diesel, o que fez com que The Rock se recusa-se a participar do nono filme da franquia alegando problemas em sua agenda. Gibson usou as redes sociais para questionar a conduta do colega e os dois trocaram algumas farpas, com The Rock até mesmo relembrando os problemas na justiça que Gibson tem passado por causa de acusações de violência doméstica.

Apesar dos problemas, The Rock está confirmado no spin-off da franquia, no qual ele atuará ao lado de Jason Statham.

O derivado ainda não tem um nome, mas sabe-se que a história será centrada no agente Luke Jobbs (Dwayne Johnson) e no criminoso Deckard Shaw (Jason Statham), que já apareceram nos filmes de Velozes e Furiosos. Vanessa Kirby deve viver a irmã de Shaw, uma agente da MI-5. A direção fica por conta de David Leitch, de Deadpool 2.

O spin-off de Velozes e Furiosos começará suas filmagens em setembro desse ano. Também foram divulgados os locais das filmagens, que acontecerão em Atlanta, Georgia, Havaí e Reino Unido.

O derivado chega aos cinemas em 26 de julho de 2019.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade