Filmes

Venom | Após nova imagem de anti-herói, Tom Hardy afirma que está vivendo seu personagem preferido

Perto do lançamento, a Sony começa a fazer grande divulgação de conteúdos relacionados ao novo filme sobre Venom, que será protagonizado por Tom Hardy. Depois do lançamento de um novo trailer, na última quinta (12), uma nova imagem (abaixo) foi divulgada pela Entertainment Weekly e o astro da nova produção conversou com a revista.

Mesmo que fosse óbvio afirmar, já que está interpretando o personagem, Hardy fez questão de destacar que acha Venom a criação mais legal da Marvel.

“Entre os personagens da Marvel, tenho que dizer que, para mim, Venom parece o mais legal. Pode parecer um pouco superficial, mas aprecio sua arrogância descarada e atitude desalinhada”, disse o astro.

O ator de Mad Max também indicou porque gostou e se sentiu à vontade em encarar o desafio.

“Há um trágico elemento de palhaço nele, que penso que é divertido e harmonioso com os trabalhos que gosto de fazer. Há algo de muito engraçado nas circunstâncias de receber um presente trágico. É uma superpotência que você não quer, mas ao mesmo tempo aprecia. Isto faz você se sentir especial. Ele é um herói relutante e um anti-herói”, declarou Hardy.

Venom | Novo trailer mostra mais sobre a origem do personagem; veja

O longa mostrará a origem do simbionte que toma conta de Eddie Brock (papel de Tom Hardy) e lhe oferece incríveis poderes para se tornar o anti-herói Venom. O longa conta com nomes como o da atriz Michelle Williams e o do ator Riz Ahmed no elenco.

O personagem já esteve no cinema em uma ocasião anterior, no longa Homem-Aranha 3, de 2007. Topher Grace interpretou o vilão naquela vez.

Venom, dirigido por Ruben Fleischer, estreia em 5 de outubro de 2018.

Sair da versão mobile