Filmes

Venom | Cena pós-créditos podem indicar sequência

O primeiro filme de Venom ainda nem chegou aos cinemas, mas o diretor Ruben Fleischer já está na expectativa de uma sequência para a primeira história de um vilão da Marvel. Em entrevista dada recentemente, ele deixou bem claro seus planos e pode ter indicado uma continuação nas cenas pós crédito do longa-metragem.

“Espero que as pessoas fiquem [na sala após o filme] e vejam quais as sementes que foram plantadas”, disse Fleischer.

Mas não espere ver indícios de uma continuação somente ao final de Venom. Segundo o diretor, o filme constrói ao longo de toda a trama as ideias que permitem uma sequência.

“Nós definitivamente estabelecemos algumas bases para diferentes caminhos que a franquia pode seguir, mas claro que tudo depende da emoção do público neste filme”, afirmou o diretor.

Venom | Diretor promete filme mais sombrio da Marvel

O que os fãs esperam é que Homem-Aranha e Venom fiquem frente a frente no futuro, ideia que Ruben Fleischer adoraria que se concretizasse.

“Acho que todos nós podemos concordar que seria muito legal Homem-Aranha e Venom lutando em um filme. Tenho que pensar que o estúdio está pensando o mesmo que eu e que em algum momento os caminhos deles vão se cruzar”, revelou.

Venom estreia nos cinemas no dia 5 de outubro.

Sair da versão mobile