Filmes

Venom | Diretor promete filme mais sombrio da Marvel

Venom tem tudo para ser o filme mais diferente da Marvel até aqui. Não só por se tratar de um vilão ao invés de um herói, mas por prometer ser o mais sombrio do universo da Marvel até o momento. Pelo menos é isso que garante o diretor Ruben Fleischer, que quer o longa fiel aos quadrinhos.

“Este é o plano. O plano não, este é o filme. Nosso filme quer ser fiel aos quadrinhos o máximo possível. Nos quadrinhos, ele arranca a cabeça das pessoas com mordida e come cérebros. Seria estranho fazer um filme com Venom se ele não fosse fazer isso. Definitivamente, é mais sombrio, mais violento, mais vicioso que qualquer outro personagem de Marvel que viram. Queremos honrar o personagem dos quadrinhos e acho que fizemos um excelente trabalho”, contou Fleischer.

Venom | Riz Ahmed, que interpreta vilão do longa, revela plano do seu personagem

Assim, é bem provável que o filme seja o menos colorido já produzido pela Marvel, uma das características de suas produções.

Tom Hardy (Dunkirk) estrela o filme ao lado de Michelle Williams (Manchester à Beira-Mar) e Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars). Ele chega aos cinemas no dia 04 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.