Filmes

Venom | Novo trailer sugere que outro personagem dos quadrinhos pode aparecer

Lançado esta manhã pela Sony, o último trailer de Venom é um verdadeiro festival de simbiontes. Vemos diversas criaturas sendo formadas por diferentes hospedeiros, não só o Eddie Brock de Tom Hardy. Porém, um pequeno easter egg pode ter sugerido a presença de um outro personagem dos quadrinhos da Marvel.

Em uma cena com o Dr. Carlton Drake (Riz Ahmed), vemos um plano onde um simbionte verde se mexe dentro de um recipiente. Os fãs do personagem imediatamente remeteram a Scream, alter-ego de Donna Diego, uma segurança que é infectada pelo simbionte verde e acaba liderando um grupo de outros infectados.

Leia também: 14 detalhes e referências do novo trailer de Venom

Pode ser apenas um easter egg de Venom, mas o próprio diretor Ruben Fleischer já revelou que seu filme está sendo feito com a intenção de gerar continuações. Até mesmo o Carnificina pode aparecer no filme, sendo interpretado por Woody Harrelson.

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Cabeça-de-teia. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Homem-Aranha, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Sair da versão mobile