Filmes

Vingadores 4 | Arte mostra confronto entre Capitã Marvel e Thanos

Uma das grandes expectativas de Vingadores 4 é a presença da Capitã Marvel (Brie Larson), que já encerrou as gravações e terá o seu longa sendo lançado em março. No entanto, até o momento, ninguém sabe se isso irá acontecer e qual será o papel da poderosa personagem na próxima reunião dos heróis.

Mesmo assim, muitos fãs imaginam e estão ansiosos para ver o que acontecerá nos próximos filmes da Marvel. Um deles é o designer Boss Logic, conhecido por fazer artes de sua autoria, tentando adivinhar o que acontecerá nos longas da empresa.

No último, que foi compartilhado por mais de 20 mil usuários no Twitter, o artista desenhou como seria o encontro entre a Capitã Marvel e Thanos (Josh Brolin). A heroína aparece sobre armas de personagens, como Capitão América e Thor.

Vingadores 4 | Presidente da Marvel revela que filme já está na edição

Ao fundo, pode-se ver Thanos equipado e utilizando a manopla do infinito. Pode ser que o encontro nem aconteça nos cinemas, mas a arte cria um grande clima.

Recentemente, Kevin Feige revelou que o próximo filme dos Vingadores já está no início da edição. O longa tem estreia prevista para 3 de maio de 2019. Já Capitã Marvel chega aos cinemas em 8 de março do próximo ano. Enquanto isso, a Marvel segue em cartaz com Homem-Formiga e a Vespa nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.