Filmes

Vingadores 4 | Escritor de Homem de Ferro aposta que herói morrerá no filme

Vingadores: Guerra Infinita se encerrou com um monte de pontos sem nó, o que dá aos fãs a possibilidade de criarem suas próprias teorias e imaginarem o que está por vir em Vingadores 4. Um destes fãs é Bob Layton, que por alguns anos foi responsável por escrever a história do Homem de Ferro nos quadrinhos. Segundo ele, a sequência da história será o ponto final para Tony Stark.

“Estou apenas especulando, mas eu acho que ele (Robert Downey Jr.) está acabado”, falou em entrevista ao Tampa Bay Times. “Ele está fazendo o mesmo papel pelos últimos 10 anos e, assim como com qualquer outro ator, é hora de seguir em frente”, acrescentou o escritor.

Vingadores 4 | Arte promocional dá evidências do que pode acontecer no filme

Quando questionado se Robert Downey Jr. não poderia ser substituído, possibilitando então que Tony Stark siga vive, ele imaginou ser muito complicado.

“Esta é uma forma de se fazer as coisas, mas eu só estou supondo. Eu não gostaria de refazer o papel de Tony Stark. Quem iria querer superar Downey? Mas se Tony não sobreviver, eles podem colocar outra pessoa na armadura e começar uma nova geração do Homem de Ferro”, falou Bob Layton.

Apesar de imaginar o fim de Tony Stark, ele é só elogio ao personagem, o mais realista em sua opinião.

“Tony Stark é o personagem mais crível em todo o universo dos quadrinhos, talvez até mais que Batman. Você só precisa acreditar em sua tecnologia, e, honestamente, talvez estejamos somente a alguns anos de voar em trajes do Homem de Ferro”, finalizou.

Sair da versão mobile