Filmes

Vingadores 4 | Fãs descobrem mais um spoiler dado por Tom Holland em entrevista

Os fãs descobriram um spoiler que Tom Holland soltou sem saber na época que futuramente poderia virar uma pista para o filme Vingadores 4. A fala foi dada ainda em uma entrevista de divulgação de Vingadores: Guerra Infinita.

(ATENÇÃO! SPOILER DE HOMEM-FORMIGA E A VESPA E POSSIVELMENTE DE VINGADORES 4)

Na entrevista, Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha, comentou que Benedict Cumberbatch, que vive o Doutor Estranho, tem diálogos mais difíceis.

“Ele tem que falar um monte sobre o Reino Quântico. E eu só tenho que falar, ‘é cara, isso é demais!’. Então, as minhas são fáceis e as dele difíceis”, disse Holland.

Vingadores 4 | Kevin Feige compara longa ao Retorno do Jedi e fala em final definitivo

Na época, a fala era insignificante para muitos. Mas, depois de Homem-Formiga e a Vespa, lançado recentemente nos cinemas, o diálogo se transforma em um grande spoiler.

Em uma das cenas pós-crédito do último filme da Marvel, Scott Lang (Paul Rudd) fica preso no Reino Quântico. Muitos poderiam perguntar o motivo e possivelmente, a fala de Holland explica. Se não, qual seria o sentido de o Doutor Estranho ter falas sobre esse Reino? Algo do próximo filme dos Vingadores se passará nesse universo.

O novo longa tem estreia prevista para 3 de maio de 2019.

Sair da versão mobile