Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Marvel libera vídeo com erros de gravação

O DVD de Vingadores: Guerra Infinita será lançado daqui a algumas semanas e levará ao público muito conteúdo extra, como erros de gravação. Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a Marvel liberou um vídeo de dois minutos com alguns destes hilários momentos das filmagens (veja abaixo).

Além dos erros de gravação, o vídeo também contém cenas dos atores descontraídos no set de filmagem e o trailer do filme. Há também o anúncio de lançamento da versão digital no dia 31 de julho (terça-feira) e do Blue-ray para o dia 14 de agosto.

Guerra Infinita quebrou diversos recordes de bilheteria. Além de ter se tornado o 4º filme na história a bater US$ 2 bilhões, já tinha conseguido também o título de filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

Vingadores 4 | Teoria sugere que filme não terá viagens no tempo e sim viagens na memória

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.