Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Roteiro de Thor: Ragnarok causou dúvida no filme

Os roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita, Stephen McFeely e Christopher Markus, revelaram, em um áudio divulgado pela Marvel, que começaram a desenvolver a história sem saber como começar o filme. Isso acontece porque Thor: Ragnarok (2017) tem ligação direta com o filme dos heróis.

(CUIDADO! SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA)

A única coisa que McFeely e Markus haviam definido é de que Thanos (Josh Brolin) se encontraria com Loki (Tom Hiddleston) e o mataria já no início do longa. O roteirista ainda revelou que a decisão de Taika Waititi de terminar o terceiro filme de Thor em uma nave no espaço foi perfeita para o longa.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores explicam a escolha das mortes no filme

O roteiro começou a ser escrito ainda em 2016.

“Não havia o roteiro de Ragnarok. Eles estavam em outros estágios de desenvolvimento, então a cena inicial mudou bastante. Até que nós soubéssemos que a jornada deles terminaria com a destruição de Asgard, nós não sabíamos onde Thanos ia encontrar Loki”, declarou McFeely.

O DVD e Blu-Ray de Vingadores: Guerra Infinita, que deve contar com mais conteúdos adicionais, chega às lojas brasileiras no dia 22 de agosto.

Sair da versão mobile