Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Thanos e Gamora falam sobre o passado em cena deletada

Um dos pontos mais importantes de Vingadores: Guerra Infinita, sem dúvidas, é a relação de Thanos e Gamora, explorada tanto em flashbacks, quanto no tempo presente do filme em si.

Agora, uma nova cena deletada mostra um diálogo emotivo que não está presente no filme, que se passa em frente ao trono de Thanos, no interior de seu palácio.

A cena começa com um trecho não finalizado na pós-produção com Thanos, de armadura, sentado no trono, enquanto Gamora leva até ele sua mais nova conquista. Gamora está feliz em servir o Titã e seu visual está diferente do normal.

Vingadores: Guerra Infinita | Marvel libera vídeo com erros de gravação

Logo, no entanto, a personagem expõe a verdade, revelando ser mais uma ilusão criada pela Joia da Realidade.

“Eu nunca quis forçar você a fazer nada,” diz Thanos. “É por isso que, quando você me deixou, há anos, eu permiti. Você achou que tinha escapado? Filha, eu criei você para ser muito mais esperta que isso.”

Em seguida, Gamora anda para a frente e diz “eu não sou sua filha. Você não me criou, você me sequestrou, me deixou orfã e me aprisionou. Tudo que eu odeio em mim vem de você.”

A cena, na íntegra, pode ser vista abaixo. O Blu-ray e DVD de Vingadores: Guerra Infinita serão lançados no dia 14 de agosto de 2018.

Sair da versão mobile