Netflix

Wagner Moura viverá diplomata brasileiro em produção internacional da Netflix

Wagner Moura segue em alta na Netflix. Depois de ter estrelado Narcos com maestria, o brasileiro deverá ter novo papel de destaque na plataforma de streaming.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Wagner Moura será o protagonista de uma nova produção internacional da plataforma de streaming. Wagner interpretará o diplomata brasileiro das Nações Unidas Sérgio Vieira de Mello.

O filme ainda não tem nome e está sendo descrito como uma biografia épica. Vieira de Mello foi morto em 2003 no Iraque após bombardeio do grupo terrorista Al-Qaeda.

Sweet Vengeance | Wagner Moura será protagonista de filme do diretor de Carrie – A Estranha

Ainda de acordo com a publicação, a história começará horas depois da morte do diplomata. Wagner Moura interpretará o homem encarando as escolhas de vida até o ocorrido.

O elenco ainda contará com Ana De Armas (Blade Runner 2049), Garret Dillahunt (Fear the Walking Dead), Will Dalton (Loving), Clemens Schick (Casino Royale) e Brían F. O’Byrne (Little Boy Blue). A história será dirigida pelo estreante Greg Barker, conhecido documentarista. Já o roteiro fica com Craig Borten, indicado ao Oscar por Clube de Compras Dallas (2013).

O roteiro será baseado em duas biografias sobre Sérgio Vieira de Mello. A produção começa já em agosto e o lançamento está marcado para 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.