Filmes

Warner Bros quer colocar teleférico no letreiro de Hollywood

Um dos estúdios mais clássicos da indústria cinematográfica quer realizar uma ação para dar mais uma opção de turismo em Hollywood. A Warner Bros quer um teleférico que passe pelo popular letreiro em Los Angeles.

O projeto parece estar bem desenvolvido. De acordo com a Revista Variety, a construção custaria cerca de US$ 100 milhões. Além do teleférico, a obra ainda contaria com a construção de um centro para visitantes próximo do letreiro.

Para a publicação, a Warner Bros destacou que o projeto não é uma simples melhora apenas para o turismo. É uma solução para concentrar os visitantes no mesmo lugar, o que não acontece atualmente.

Warner Bros. brinca com o sucesso de Deadpool 2 ao citar Lanterna-Verde

“A fama do letreiro, no entanto, gerou sem querer efeitos negativos, como o trânsito pesado nas áreas residenciais próximas e as preocupações de segurança”, destacou o estúdio.

Inicialmente, o percurso teria quase 1,6 km e seria realizado em seis minutos. A ideia foi sugerida pela Warner porque o teleférico seria construído em um terreno que pertence à empresa.

Mas, antes de sair do papel, o clássico estúdio ainda reiterou que conversará com ambientalistas, representantes da prefeitura de Los Angeles e com a comunidade. Além disso, uma obra como essa precisa da aprovação do município.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.