Filmes

X-Force | Ator revela grande spoiler sobre grupo de Deadpool

O ator Lewis Tan, que interpreta o Shatterstar no filme Deadpool 2, deu um possível grande spoiler em entrevista sobre o filme do X-Force. Caso você não tenha assistido o longa do anti-herói e tem a pretensão de ver, o melhor é parar de ler aqui.

(SPOILER) Para o site LRM Online, Tan revelou que todo o grupo de heróis que morreu durante Deadpool 2 estará de volta no filme de X-Force. Para quem viu o filme, lembrará que a equipe morreu das mais diferentes e hilárias maneiras após deixar o avião para perseguir Cable (Josh Brolin).

X-Force | Josh Brolin quer nova versão de Cable para sequência

De acordo com o ator, a cena extra, em que Deadpool (Ryan Reynolds) volta no tempo, deve valer para a sequência dos filmes. Isso, inclusive, abre a possibilidade para que Vanessa (Morena Baccarin) também esteja viva para os próximos filmes do anti-herói.

“Nós vamos ver mais do meu personagem no filme da X-Force, é o que está parecendo. Felizmente, Deadpool voltou no tempo, então foi mostrado que na cena pós-crédito trouxe Peter (Rob Delaney) de volta, assumindo que todos nós estamos de volta. Espero que ele traga Shatterstar e todo mundo, porque os fãs realmente gostaram daquele cena (em que todos morrem)”, declarou Tan.

O portal ainda lembra que para Tan levantar a hipótese é porque possivelmente algo tenha sido comentado. Mesmo após a entrevista, a Marvel ou a Fox não se pronunciaram.

X-Force não tem data de estreia confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.