Filmes

X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes podem ser cancelados pela Fox

Os novos filmes dos X-Men, da Fênix Negra e Os Novos Mutantes, podem nem acontecer. É isso que garante o site Comic Book News.

O que acontece é que nesta sexta-feira (27) os acionistas da Fox fazem a votação final sobre a venda para Disney. Está praticamente certo que a negociação seja finalizada. O portal garante que um funcionário afirmou que a empresa do Mickey, que tem uma parte dos direitos da Marvel nos cinemas, quer começar a trabalhar os X-Men do zero.

O portal também comenta que os diretores da Disney não teriam gostado dos roteiros e dos atores selecionados. O anúncio dos cancelamentos deve ser feito logo depois que a compra for noticiada.

Dentre os filmes, foi informado que o derivado Os Novos Mutantes, que teria Anya Taylor-Joy como estrela, teve problemas com o diretor Josh Boone, que queria fazer um filme de terror no mundo dos heróis. O seu corte teria sido reprovado e outro cineasta estaria fazendo as refilmagens. Além disso, é dito que Taylor-Joy teve um atrito com outro ator no set.

Kevin Feige afirma ter sonhos com os X-Men e o Quarteto Fantástico no Universo Marvel

Já o filme da Fênix Negra, que teria Sophie Turner como protagonista, foi considerado “o pior derivado de todos”. A fonte afirma que os atores do longa não estão ligando para as suas atuações.

Outro ponto destacado pela publicação é que os dois longas devem ser guardados e lançados futuramente no serviço de streaming da Marvel. No entanto, o site relata que pode ser que trechos dos filmes vazem antes na internet.

Vale lembrar que essas informações não passam de rumores até o momento. A Disney, a Fox ou a Marvel não fizeram qualquer anúncio até agora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.