O Youtube removeu o vídeo do filme A Freira que vinha irritando os usuários do Youtube. O anúncio foi feito pelo perfil da plataforma no Twitter após diversas reclamações.
A publicidade utilizada era uma daquelas que aparecem antes dos vídeos serem exibidos. A cena contava com a velha tática de fazer o espectador aumentar o volume do computador ou da TV para levar um grande susto.
“Essa publicidade viola nossa política de conteúdo chocante e não está mais sendo disponibilizada como um comercial”, respondeu o perfil do Youtube a uma internauta que denunciava o vídeo.
A Freira | Cena apavorante no primeiro comercial de TV do terror
Com ou sem anúncio, o elenco de A Freira traz Taissa Farmiga, Demián Bichir, Charlotte Hope e Boonie Aarons como a personagem do título. Roteirista dos dois longas da boneca Annabelle, Gary Daubermann escreve o filme, que também é produzido por James Wan.
Corin Hardy (A Maldição da Floresta) fica responsável pela direção de A Freira, que estreia nos cinemas brasileiros em 6 de setembro.
Appreciate you bringing this to our attention! This ad violates our shocking content policy and it's no longer running as an ad. More info here: https://t.co/dOUocjUevh
— Team YouTube (@TeamYouTube) 14 de agosto de 2018