Filmes

Adão Negro será brutal em seu filme, garante produtor

Dwayne “The Rock” Johnson foi confirmado como Adão Negro, nos filmes da DC, já há algum tempo – ainda assim, não chegamos a ver o ator como o personagem. Agora, em entrevista ao Collider, o produtor Hiram Garcia trouxe algumas novidades sobre o filme do Adão Negro, confirmando que ele está em desenvolvimento.

“Adão Negro definitivamente vai acontecer”, disse Hiram. “Estamos mergulhados no roteiro agora, que está ficando muito bom. Estamos animados com a história que criamos. Olha, eu sempre fui um grande fã de quadrinhos. Sempre tivesse sonho, sempre quis ter esses objetivos, tipo, ‘Um dia, eu adoraria poder fazer isso e isso’, e fazer um filme de super-herói, definitivamente, sempre foi um dos meus sonhos”.

Shazam! | Nova HQ de Geoff Johns trará vilões clássicos do herói

Garcia, então, comentou sobre o estado atual no qual o filme do Adão Negro se encontra.

“Acabamos de receber o último roteiro [de Adam Sztykiel]. Estamos fazendo algumas revisões nele. Estamos extremamente animados com isso, o estúdio também está bem animado”.

Hiram continuou, falando sobre a personalidade do Adão Negro no filme, dizendo que ele não será exatamente um super-herói escoteiro (como o Superman ou Capitão América).

“Ele não é o super-herói escoteiro, ele é o cara que, tipo, você o irritou? Bem, eu vou arrancar a sua cabeça e então partir para o próximo cara”.

Pelo jeito, há chance de vermos um filme de herói mais brutal, se compararmos com outras produções atuais.

Adão Negro ainda não tem data de lançamento.

Sair da versão mobile