Filmes

Amor, Sublime Amor | Steven Spielberg vai filmar remake antes de Indiana Jones 5

Mesmo aos 71 anos de idade, o lendário diretor Steven Spielberg ainda está trabalhando e produzindo como se não houvesse amanhã, tendo uma pilha de projetos em desenvolvimento.

O mais imediato parece ser o remake de Amor, Sublime Amor, que o Discussing Film informa que deve começar suas filmagens em julho de 2019, colocando-o na frente de Indiana Jones 5, que seria o próximo projeto de Spielberg.

Ainda não há previsão para quando o diretor se concentrará em Indy 5, visto que a LucasFilm vai mexer no roteiro e já adiou a data de estreia de 2020. Enquanto isso, seu remake de Amor, Sublime Amor com a Fox já começa o processo de seleção de elenco.

Tubarão faz aniversário: Spielberg relembra produção em que quase foi demitido

Amor, Sublime Amor é uma refilmagem do clássico musical de 1961 de Jerome Robbins e Robert Wise, que adapta o conto de Romeu & Julieta para as ruas de Nova York e gangues rivais. John Williams fará a música do novo filme.

Em 2018, Spielberg lançou Jogador Nº 1, que tornou-se seu maior sucesso comercial em 10 anos. Além disso, novamente marcou presença no Oscar quando The Post: A Guerra Secreta foi indicado a Melhor Filme.

Sair da versão mobile