Filmes

Aquaman | Liga da Justiça não participa do filme, garante diretor

O diretor James Wan, de Aquaman, confirmou a informação de que a Liga da Justiça não fará qualquer aparição no longa. A possibilidade já havia sido levantada ainda em julho, quando veículos visitaram o set de gravações do filme.

Wan conversou com a Entertainment Weekly e contou que quer que o primeiro filme solo do Aquaman seja realmente uma história apenas sobre o personagem.

“Eu quis manter a história apenas no mundo do Aquaman e não ter que me preocupar com o que outros personagens estão fazendo no filme e como isso poderia nos afetar. Eu apenas pensei na maneira mais simples de deixar a história mais limpa – para ser uma verdadeira história do Aquaman”, explicou o diretor.

Aquaman | Nova imagem promocional mostra Jason Momoa com uniforme clássico do herói

Na entrevista, o diretor do longa reiterou que quer ter independência para recriar o arco do Aquaman nas telonas.

“Eu disse para eles (DC) que entendo e respeito que isso faz parte de um universo muito maior, mas no final do dia eu tenho que contar a história que eu quero, e desenvolver da mesma maneira o personagem”, declarou o cineasta.

O novo filme da DC traz Jason Momoa como o herói aquático, reprisando seu papel de Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça.

O elenco conta também com Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Orm, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.