Filmes

Billionaire Boys Club | Novo filme com Kevin Spacey foi lançado em apenas 10 cinemas nos EUA

Apesar da carreira de Kevin Spacey ter ido por água abaixo no ano passado, após receber acusações de assédio sexual, o ator aparece no filme Billionaire Boys Club, que já havia sido filmado à época do escândalo.

Agora, de acordo com o The Wrap, o longa-metragem foi lançado apenas em dez cinemas nos Estados Unidos.

Dirigido por James Cox (Tudo em Família), o filme é um remake da minissérie, de mesmo nome, de 1987, estrelada por Judd Nelson, que também aparece no filme. Baseado no Billionaire Boys Club da vida real, no Sul da Califórnia dos anos 1980, a obra acompanha um grupo de garotos ricos planejando ficar ainda mais ricos em novo esquema.

Kevin Spacey é investigado em Londres por mais três casos de assédio

Kevin Spacey, que começou a ser acusado de assédio sexual por Anthony Rapp (Star Trek: Discovery), rapidamente perdeu seus maiores papeis, incluindo o do protagonista de House of Cards. Além disso, Spacey foi substituído, através de refilmagens, do último filme de Ridley Scott, Todo o Dinheiro do Mundo.

Billionaire Boys Club, no entanto, não substituiu o ator, o que custou à Vertical Entertainment, distribuidora de filmes indie, a chance de vender seu filme apropriadamente. O resultado é a exibição em pouquíssimos cinemas, que vemos hoje.

No Brasil, esse último filme de Kevin Spacey segue sem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.