Filmes

Blade | Wesley Snipes confirma possibilidade de novos filmes

A série de filmes de Blade, o Caçador de Vampiros da Marvel, pode estar ganhando continuidade. É isso que revelou o próprio protagonista dos longas, Wesley Snipes, em entrevista à Vice.

O veterano informou que há um projeto em desenvolvimento, que no momento conta com duas ideias. Na última semana, o primeiro filme de Blade completou 20 anos de lançamento.

“Há muitas conversas no momento e nós somos abençoados em ter o entusiasmo e o interesse de voltar para esse mundo de novo. Nós criamos dois projetos que se encaixam perfeitamente nesse universo, e quando as pessoas verem, eu acho que elas terão um problema em decidir qual elas mais gostam”, contou o ator.

Wesley Snipes ainda adiantou que as conversas com a Marvel devem continuar, muito porque a empresa “tem negócios para cuidar”. O ator ainda adiantou que os novos filmes serão bem diferentes dos primeiros.

20 anos depois, Blade ainda é popular mas continua sendo ignorado pela Marvel

“Todos os principais executivos da Marvel e o meu time, nós temos discutido isso por dois anos. Todo mundo está entusiasmado, todo mundo chegou até isso. Mas, eles tem negócios para cuidar e eles tem que acertar algumas coisas que eles precisam resolver antes de chegar até esse acordo. Nesse meio tempo, nós temos nossos negócios e nossa proposta para fazer… Mas na próxima que vocês verem um filme no universo de Blade, anote minhas palavras: o que fizemos antes é brincadeira de criança perto do que podemos fazer agora”, explicou o protagonista.

Os três filmes da franquia Blade representaram virtualmente a primeira franquia de sucesso para qualquer personagem da Marvel, especialmente por terem classificação indicativa R (para maiores de 16), o que virou tabu em filmes de super-heróis até o lançamento de Deadpool.

Somados, os três filmes, lançados entre 1998 e 2004, arrecadaram US$ 415 milhões ao redor do mundo.

Sair da versão mobile