Bloodshot | Ator confirma quando filmagens do longa começam

Publicidade

Em divulgação do longa Meu Ex é Um Espião, o ator Sam Heughan confirmou onde e quando começam as gravações do filme sobre o Bloodshot. O artista também está escalado para esse filme, mas seu personagem ainda é um mistério.

Ao Screen Rant, Heughan afirmou que sobre o roteiro podia contar o que todos já sabiam, que é um filme baseado nos quadrinhos da Valiant Comics. Mas sobre o cronograma, confirmou informações que ainda eram tratadas como rumores.

“Nós vamos para África do Sul para começar as gravações no próximo mês. O filme tem um grande elenco e o diretor, Dave Wilson, é demais”, destacou Heughan.

Continua depois da publicidade

Bloodshot | Vin Diesel revela que está pronto para viver personagem

As filmagens acontecem na Cape Town Film Studios, na África do Sul. O local é conhecido por ter sido usado para as filmagens de longas como Dredd e Mad Max: Estrada da Fúria.

Vin Diesel está confirmado no papel principal. Eiza Gonzalez, Michael Sheen, Talulah Riley, Alex Hernandez e Toby Kebbell também estarão no elenco. Johannes Haukur Johannesson interpretará o vilão do filme.

Bloodshot coloca Ray Garrison, um super-soldado biônico criado por uma organização secreta do governo americano chamada de Project Rising Spirit.

A estreia está marcada para o dia 21 de fevereiro de 2020.

Publicidade
© 2022 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade