Filmes

Bohemian Rhapsody | Em momento turbulento de biografia, Rami Malek se perguntou: "O que Freddie Mercury faria?"

Rami Malek, que viverá o ídolo da música Freddie Mercury nos cinemas, contou ao Indie Wire que criou uma conexão única com o músico durante as gravações. Antes mesmo de saber se Bohemian Rhapsody sairia do papel, o ator já estava pesquisando e entrando a fundo na vida do ícone.

O fato, de acordo com Rami Malek, o ajudou a superar um momento turbulento da produção. Apenas duas semanas antes do filme começar a rodar, o diretor Bryan Singer foi demitido.

“Eu posso dizer do fundo do meu coração que eu nunca deixaria esse filme inacabado. Todo momento que havia um desafio no set, eu me perguntava: ‘O que Freddie faria?'”, revela o ator.

Para viver o cantor em Bohemian Rhapsody, Rami Malek confessou que a pesquisa pode ter sido a parte mais desafiadora.

Bohemian Rhapsody | Veja nova imagem de Rami Malek como Freddie Mercury

“Foi um desafio correlacionar quem era essa pessoa. Alguém que cresceu em Zanzibar e foi estudar em Mumbai, depois volta para Zanzibar, foge de uma revolução com sua família e vai para Londres. Esse tipo de infância é emblemática para quem está faminto por uma identidade”, declara a estrela do filme.

Bohemian Rhapsody retratará a rápida ascensão de Freddie Mercury e o Queen ao sucesso. O filme ainda pretende explorar a relação do líder com os seus colegas de banda, Brian May (Gwilym Lee), John Deacon (Joseph Mazzello) e Roger Taylor (Ben Hardy).

O elenco ainda contará com as participações de Lucy Boynton, Mike Myers e Tom Hollander.

A direção fica por conta de Dexter Fletcher (Irmãos de Guerra), após Singer ter sido demitido. Já o roteiro é assinado por Anthony McCarten, ganhador do Oscar por A Teoria de Tudo, filme biográfico sobre o físico Stephen Hawking.

A previsão de estreia do longa é para 1 de novembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.