Filmes

Brinquedo Assassino | MGM pode ter começado produção do reboot

A MGM pode ter iniciado a produção do reboot do longa Brinquedo Assassino, que traz Chucky de volta. O início dos trabalhos foi indicado no Instagram pelo próprio diretor do novo filme, Lars Klevberg (Polaroid).

O cineasta publicou uma foto do roteiro com a legenda: “Semana 1. Vamos brincar”. O detalhe é que há uma faca em cima do caderno.

O que também chamou atenção dos fãs da franquia é que existem tags como “legado” e “respeito” na imagem. Recentemente, o roteirista de todos filmes de Chucky até aqui, Don Mancini, afirmou que o reboot seria justamente o contrário de uma homenagem.

Brinquedo Assassino | Liv Tyler pode aparecer em reboot

A produção do longa, que teve o clássico lançado em 1988, conta com nomes conhecidos dos fãs do terror moderno. Os produtores serão David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, de It: A Coisa (2017). Já o roteiro fica com Tylor Burton Smith, de Kung Fury, e que também faz roteirização de jogos de videogame.

A nova história será focada em um grupo de crianças que descobre um moderno brinquedo, que no fundo, é o mesmo brinquedo assassino de sempre.

Ainda não há previsão para o lançamento do novo Brinquedo Assassino. .

Sair da versão mobile