Netflix

Coringa | Ator de GLOW, Marc Maron, confirma entrada no elenco

Há alguns dias, rumores sobre a presença do ator de comédias, Marc Maron, famoso pelo papel em GLOW, seriado da Netflix, surgiram indicando que ele estaria no elenco do vindouro Coringa.

Agora a confirmação veio através do novo episódio do podcast do ator disponibilizado na internet. Maron deu a certeza que seu personagem terá ligação direta com o de Robert De Niro que encarnará um apresentador de talk shows.

“Sim, é verdade, pessoal. É verdade, senhoras e senhores. Fui adicionado no elenco do filme novo sobre o Coringa dirigido por Todd Phillips, estrelando Joaquin Phoenix e Robert De Niro, dois do maiores atores a darem a graça de suas presenças nas telas de cinema. Farei algumas cenas com eles. É claro que farei isso. Mas se tudo for deletado e não entrar no corte final, bom… É o karma!”, contou Maron.

Nova vilã do Batman é inspirada no Coringa

O ator aproveitou para informar que o roteiro do filme é realmente incrível.

As filmagens do longa devem começar em setembro, por isso tantos detalhes estão sendo revelados. Além de Callen, o filme deve contar com Joaquin Phoenix como Coringa, Robert De Niro, como um apresentador de TV com papel chave na história, e com Frances Conroy, como a mãe do vilão.

Além de um filme de origem do vilão, a Warner ainda planeja um filme do Coringa estrelado pelo ator Jared Leto.

A direção ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor). Coringa chega em 4 de outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.