Filmes

Coringa | Fã mostra como pode ser visual de Alec Baldwin como Thomas Wayne

Alec Baldwin foi o mais recente ator a ser anunciado como integrante do elenco de Coringa, filme solo do vilão estrelado por Joaquin Phoenix. Apesar de as gravações ainda não terem sido iniciadas, um fã encontrou uma foto antiga do ator com algumas semelhanças a Thomas Wayne nos quadrinhos, sugerindo que este possa ser o visual dele no longa-metragem (veja abaixo).

O filme é ambientado nos anos 80, período nas HQs em que Thomas Wayne exibia um bigode considerável. O usuário do Reddit Two_Face_Harvey procurou uma foto de Alex Baldwin que pudesse retratar esta versão do pai de Bruce e encontrou uma durante uma participação do ator no Saturday Night Live.

Na foto, Baldwin está fantasiado de militar e apresenta o bigode que gera a grande semelhança entre ele e Thomas Wayne. Caso a imaginação do usuário do Reddit se torne realidade, o pai do Morcego será bem diferente do que Linus Roache interpretou na saga de Christopher Nolan – em Batman Begins e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge o rapaz estava de “cara limpa”.

Coringa | Viggo Mortensen recusou papel importante no filme

Além de Joaquin Phoenix como Coringa, o longa terá no elenco Robert De Niro como um apresentador de TV com papel chave na história; Frances Conroy, como a mãe do vilão; Zazie Beetz (Deadpool 2) como um possível interesse amoroso, Alec Baldwin como Thomas Wayne e Marc Maron (GLOW) na pele de um personagem ligado ao de Robert De Niro.

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção de Martin Scorsese.

O longa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019.

Sair da versão mobile