Cyborg | Filme ainda está nos planos da DC com cenas cortadas de Liga da Justiça, afirma ator

Publicidade

O filme do Cyborg foi anunciado ainda em 2014 e parecia estar estagnado. No entanto, o ator Joe Morton, que interpreta o cientista Silas Stone nos Mundos da DC, pai do herói Victor Stone (Ray Fischer), garante que o longa ainda está em pauta. A informação é do Slash Film.

Conforme a publicação, o filme solo do Cyborg está ainda em desenvolvimento. Morton até adiantou que, inicialmente, há previsão para que as gravações comecem em 2020. No entanto, o ator não chegou a ver qualquer roteiro ainda.

O que mais chamou atenção na entrevista é que o ator garante que filmou muito mais para Liga da Justiça. No final das contas, Silas Stone aparece menos do que estava planejado.

Continua depois da publicidade

“Há muito mais filmagens. Eles mudaram completamente a história”, revelou Morton.

Liga da Justiça | Diretor revela foto inédita de Ray Fisher treinando para ser o Cyborg

Com a nova informação, Morton acabou também entregando que essas cenas cortadas de Liga da Justiça podem acabar entrando no filme do Cyborg.

“Infelizmente, eu não posso contar qual é a história original porque pode acabar fazendo parte do filme do Cyborg. Sim, teve uma grande chance uma vez que eles decidiram que iriam fazer o longa”, ainda garantiu o ator.

Mesmo sem ter lido qualquer roteiro, Morton afirma que há sim uma ideia de história do longa. O tema central seria a família Stone.

“A ideia é lidar com a família para acompanhar a evolução dele (Victor Stone) se transformando no Cyborg”, contou o artista.

Publicidade
© 2022 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade