Filmes

Cyborg | Filme ainda está nos planos da DC com cenas cortadas de Liga da Justiça, afirma ator

O filme do Cyborg foi anunciado ainda em 2014 e parecia estar estagnado. No entanto, o ator Joe Morton, que interpreta o cientista Silas Stone nos Mundos da DC, pai do herói Victor Stone (Ray Fischer), garante que o longa ainda está em pauta. A informação é do Slash Film.

Conforme a publicação, o filme solo do Cyborg está ainda em desenvolvimento. Morton até adiantou que, inicialmente, há previsão para que as gravações comecem em 2020. No entanto, o ator não chegou a ver qualquer roteiro ainda.

O que mais chamou atenção na entrevista é que o ator garante que filmou muito mais para Liga da Justiça. No final das contas, Silas Stone aparece menos do que estava planejado.

“Há muito mais filmagens. Eles mudaram completamente a história”, revelou Morton.

Liga da Justiça | Diretor revela foto inédita de Ray Fisher treinando para ser o Cyborg

Com a nova informação, Morton acabou também entregando que essas cenas cortadas de Liga da Justiça podem acabar entrando no filme do Cyborg.

“Infelizmente, eu não posso contar qual é a história original porque pode acabar fazendo parte do filme do Cyborg. Sim, teve uma grande chance uma vez que eles decidiram que iriam fazer o longa”, ainda garantiu o ator.

Mesmo sem ter lido qualquer roteiro, Morton afirma que há sim uma ideia de história do longa. O tema central seria a família Stone.

“A ideia é lidar com a família para acompanhar a evolução dele (Victor Stone) se transformando no Cyborg”, contou o artista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.