Filmes

DC pode lançar mais filmes que a Marvel a partir de 2020

Por não ter revelado os planos para a fase 4 dos filmes do Universo Marvel, o portal Screen Rant publicou que a empresa pode ser ultrapassada pela DC em 2020 – ao menos em questão de produção de filmes.

Conforme a publicação, desde 2017 a Marvel está lançando três filmes por ano. Em 2019, pela primeira vez, a DC Comics conseguirá igualar a marca. Até então, a empresa do Batman e Superman conseguiu realizar dois lançamentos por ano.

Para o próximo ano, a DC tem previsão de lançamento para Shazam!, Mulher-Maravilha 1984 e Coringa. Enquanto isso, a Marvel chega aos cinemas com Vingadores 4, Homem-Aranha: Longe de Casa e Capitã Marvel.

Liga da Justiça | Fãs invadem live da DC Universe exigindo versão de Zack Snyder

Mas, para 2020, o calendário da Marvel ainda é pouco conhecido. Enquanto isso, a DC já está engatilhando o lançamento de Aves Rapina, The Batman, The Flash e Tropa dos Lanternas Verdes.

Dessa maneira, mesmo que a Marvel lance os três filmes anuais que estão no planejamento, a empresa rival já teria um longa a mais na conta. A vantagem da DC nesse quesito é que a empresa ligada a Warner Bros está apostando em filmes de menor orçamento, onde a produção é realizada de maneira mais rápida.

Até o momento, essas são as datas de lançamento confirmadas das duas empresas para 2019:

Capitã Marvel – 8 de março
Shazam! – 5 de abril
Vingadores 4 – 26 de abril
Homem-Aranha: Longe de Casa – 5 de julho
Coringa – 4 de outubro
Mulher-Maravilha 1984 – 1 de novembro

Sair da versão mobile