Filmes

Deadpool 2 | Versão estendida conta com quatro cenas pós-créditos; veja detalhes

A versão estendida de Deadpool 2, que está prestes a ser lançada, conta com quatro cenas pós-créditos. Não é por acaso que o DVD e Blu-Ray do longa está sendo chamado de Corte Super Dup.

O Screen Rant garante que duas dessas cenas são variações da versão para o cinema. Já as outras duas são novidades e contam com sua própria ordem. Todas mudam o significado do filme e de uma possível sequência para Deadpool 2.

(CUIDADO! Spoilers de Deadpool 2)

Para quem viu o filme, deve lembrar que a cena pós-crédito é hilária e emocionante. Deadpool consegue recuperar a máquina para viajar no tempo, e assim conserta erros do passado. Salva Vanessa (Morena Baccarin), salva Peter (Rob Delaney), mata seu alter ego em X-Men Origens: Wolverine (2009) e mata Ryan Reynolds, o seu intérprete, para não assinar o contrato para o filme do Lanterna Verde (2011).

Alguns dos novos momentos dentro dessas quatro cenas foram revelados pelo portal.

Deadpool 2 | Ryan Reynolds revela que roubou a caixa de música de Logan

Uma das variações começa na cena em que o mercenário salva Peter. Nos cinemas, Deadpool apenas avisa ao membro da X-Force que o grupo não existe, assim Peter sai de cena e vai para casa. No DVD, há uma versão em que o protagonista afirma que o X-Force é apenas “uma ferramenta de marketing da Fox para manter Josh Brolin empregado”. Mais uma piada ácida do anti-herói.

Já outro momento indica um diálogo entre o personagem de Ryan Reynolds e o Wolverine de Hugh Jackman. Logo após matar o seu alter ego, Deadpool avisa o X-Men: “Um dia seu camarada Wade vai pedir para você voltar. Quando ele fizer, diga sim”. O fato deixa no ar uma possível volta do herói.

Por fim, está a polêmica cena em que o mercenário mata Hitler, ainda bebê. Porém, há duas versões dela no longa estendido. Na primeira, o protagonista realmente finaliza o futuro vilão da humanidade no berçário. Já na segunda, Deadpool apenas brinca com Hitler e avisa que mandará Cable (Josh Brolin) realizar o serviço. Para o anti-herói, o personagem de Brolin “tem mais jeito com as crianças”.

Deadpool 2 será lançado em Blu-ray e DVD no dia 21 de agosto de 2018 no Brasil.

Sair da versão mobile