Downton Abbey | Estúdio anuncia início das gravações do filme

Publicidade

Após o portal Deadline noticiar que um novo grupo de atores se juntou ao filme que continua a série Downton Abbey, o estúdio por trás da produção anunciou o início das gravações. O comunicado foi divulgado nesta sexta (31).

“Nós estamos animados que a fotografia está prestes a começar no tão aguardado filme e que os amados personagens principais se juntarão a novos atores que interpretarão papéis únicos especialmente para o longa”, anunciou o executivo da Carnival, Gareth Neame. O longa também conta com a produção da Focus Features e da Universal.

Downton Abbey | Novas adições ao elenco do filme incluem atriz de Harry Potter

Continua depois da publicidade

O comunicado não revelou especificamente quais atores estarão de volta. No entanto, recentemente o Deadline informou que o grupo de atores com Imelda Stauton, Geraldine James, Simon Jones, David Haig, Tuppence Middleton, Kate Phillips e Stephen Campbell Moore se juntou ao filme de Downton Abbey.

O grupo estaria pronta para trabalhar ao lado do elenco original encabeçado por Maggie Smith e Hugh Bonneville. Michael Engler dirige o filme, enquanto o criador da série, Julian Fellowes, fica responsável pelo roteiro.

O filme de Downton Abbey ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade