Filmes

Duro de Matar 6 | Com roteiro encaminhado, Bruce Willis ajudará a escolher protagonista

Duro de Matar 6, que por enquanto tem o título norte-americano de Die Hard: Year One, está entrando na fase de selecionar o elenco. Esta informação foi publicada pelo portal Slash Film.

A publicação dá conta de que o longa, que já tem o roteiro definido, terá duas histórias paralelas, uma no presente e outra contada por flashbacks nos anos 70. Len Wiseman, que está a frente do filme, ainda revelou outra informação ao portal: a personagem Holly Gennero, que não aparece desde Duro de Matar 2 (1990), estará de volta nesta continuação.

“Há uma Holly nova. Eu posso te contar isso”, disse Wiseman para o portal. Logo em seguida, o produtor foi questionado sobre uma reunião de Bonnie Bedelia, a atriz que interpreta a personagem, com o protagonista, Bruce Willis.

Duro de Matar 6 | Roteiristas de Invocação do Mal reescreverão roteiro

“Pode muito bem ter uma reunião”, ainda informou Wiseman.

O portal ainda adianta que o personagem de Willis, John McClane, deve se reconciliar com a esposa no novo longa.

Além disso, como haverá flashs da origem dos personagens, o estúdio decidiu duplicar o elenco no lugar de rejuvenescer os atores com efeitos especiais. Wiseman ainda revelou que Bruce Willis ajudará a escolher o ator que viverá o jovem McClane. No entanto, o produtor e diretor não quis adiantar nenhum dos possíveis nomes para o papel.

Recentemente, Chad e Carey Hanes, de Invocação do Mal, foram contratadas para reescrever o roteiro. Ainda não há data de estreia para Duro de Matar 6.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.