Filmes

"Eles não têm falhas o suficiente", diz Bruce Campbell sobre super-heróis

Bruce Campbell, conhecido por interpretar Ash, na franquia Evil Dead, já fez algumas participações especiais em filmes de super-heróis. O ator apareceu brevemente na trilogia do Homem-Aranha, de Sam Raimi.

Agora, em entrevista ao ComicBook, o ator comentou sobre possíveis futuras aparições e o que não gosta nesse tipo de filme, revelando que somente participará de filmes de heróis com Sam Raimi.

“Depende mesmo de Sam Raimi. Toda vez que vejo um ator ser escalado para um grande blockbuster, eu estremeço, porque fico, ‘Oh, esse pobre filho da p*** vai vestir esse uniforme por dez anos’. Se as filmagens durarem sete meses, você tira um mês nas Bahamas, então passa três meses promovendo o filme, então vai direto para a próxima continuação, de volta naquela mesma por** de roupa”.

Bruce Campbell certamente não é o único que não gosta desses grandes comprometimentos inerentes aos filmes de herói – diversos atores de renome já recusaram grandes papéis em Hollywood por essa mesma razão. Mas esse não é o único motivo que faz o eterno Ash Williams não gostar de filmes de super-heróis.

“Meu único problema com super-heróis é que eles não têm falhas o suficiente. Oh, Superman tem a kryptonita. Bem, o que diabos é Kryptonita? Eu não sei o que isso significa. Deixe-me com Ash, esse poderia ser, ele é o frentista em posto de gasolina, sabe? Ele é um sr. ninguém”.

Dito isso, é improvável que vejamos Bruce Campbell chegando perto de um filme de super-heróis (ou um grande blockbuster) no futuro, mas nada é impossível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.