Filmes

Guardiões da Galáxia 3 | Dave Bautista ataca Disney com vídeo de jornalista polêmico

O ator Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, voltou a atacar a Disney após James Gunn ter sido demitido de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Desta vez, Bautista usou um vídeo de Mike Cernovich, o jornalista que trouxe à tona os polêmicos comentários de Gunn no Twitter. No vídeo, Cernovich e sua esposa admitem que mentiram ao publicar fatos inverídicos sobre outro jornalista, que quase tentou suicídio após o vazamento de informações falsas.

“Ei Disney! Aqui está o seu cara! Que inspiração para a humanidade” escreveu Bautista de forma irônica junto do vídeo de Cernovich.

Guardiões da Galáxia 3 | Dave Bautista volta a atacar Disney por demissão de James Gunn

Ainda no final do último mês, James Gunn foi demitido por uma série de postagens antigas em que fazia diversas piadas com temas sensíveis. Os comentários são considerados ofensivos por conta do teor dos assuntos, que envolviam estupro e pedofilia.

Dave Bautista é o defensor público mais decidido do diretor desde que a polêmica explodiu. O ator afirma que James é uma das pessoas mais decentes e educadas que ele já conheceu na vida e pretende se demitir da Disney no futuro.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 segue com a produção paralisada.

Sair da versão mobile