Filmes

Halloween | Danny McBride, co-roteirista do filme, espera "não arruinar muitas infâncias"

Danny McBride, um dos roteiristas do novo Halloween, contou em entrevista ao Indie Wire que está preocupado com o lançamento do reboot. O artista, conhecido por Vice Principals, analisou a atual situação das produtoras que estão apostando alto com novos filmes de franquias clássicas.

“Nesses dias, Hollywood está selecionando muitas franquias amadas que sempre quando algo sai, há o grupo de pessoas que estão animadas e a grupo de pessoas que estão irritadas porque arruinamos a infância delas de alguma maneira”, declarou o roteirista.

Trabalhando novamente com o diretor David Gordon Green, de Segurando as Pontas (2008), e com o roteirista Jeff Fradley, com quem também faz parceria em Vice Principals, Danny McBride espera que Halloween agrade os espectadores.

Halloween | Jamie Lee Curtis se prepara para vingança em nova foto do filme

“Eu espero que isso nos aponte mais para o lado das pessoas que gostam. Eu espero não arruinar muitas infâncias. Eu acho que será interessante as pessoas verem o que David Green tem feito como diretor, indo de Stronger: Força do Vive até Segurando as Pontas e sendo capaz de seguir no caminho certo nesse filme, dentro do horror”, explicou o co-roteirista.

O novo Halloween é ambientado 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central. O longa tem a produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 18 de outubro.

Sair da versão mobile