Filmes

Halloween | Diretor revela que fala do filme original inspirou nova sequência

O diretor do novo Halloween, David Gordon Green, revelou ao jornal Los Angeles Times que uma frase do filme original de 1978 inspirou o desenvolvimento da sequência.

Na entrevista, o diretor afirma que a entonação de Jamie Lee Curtis nessa fala foi algo que mexeu com ele ao rever o longa.

“Ela tem uma fala no original quando ela está conversando com o jovem Tommy Doyle no clímax do filme. Ela diz, ‘Faça como eu digo’. E ela diz essa fala com uma comando que ela ainda não tinha mostrado durante todo filme. Faça como eu digo”, explicou o diretor.

Halloween | Michael Myers está pronto para a matança em nova imagem

Ao lado de um dos roteiristas, Danny McBride, David Gordon Green afirma que essa pequena frase, mas importante, será o mantra de Laurie Strode, novamente vivida por Jamie Lee Curtis, no novo Halloween.

“Nós pegamos para ser o mantra dela no nosso filme. Ela tem esse importante momento na vida dela, e ela reconhece a face que a causa medo, por isso ela vem entoando essa frase há 40 anos em meditações. Ela chegou em um ponto de mostrar uma autoridade construída na ambição, algo como romantizar uma garota de escola dentro de uma mulher que você não quer mexer”, destacou o diretor do terror.

O novo Halloween é ambientado 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 18 de outubro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.