Filmes

Han Solo é eleito o melhor personagem da saga Star Wars por revista britânica

A Revista Empire, popular publicação britânica, pediu para que os seus leitores elegessem o melhor personagem de todos os tempos de Star Wars. O vencedor foi Han Solo, interpretado nos filmes originais por Harrison Ford e em um filme derivado por Alden Ehrenreich.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (3), com uma capa especial – confira abaixo – mostrando os dois intérpretes do personagem. A revista ainda promete uma edição especial dos melhores personagens de todos os tempos da franquia. O especial será lançado no dia 9 de agosto.

Han Solo está realmente em evidência no Reino Unido. No próximo mês, no dia 20 de setembro, um item do personagem será leiloado por um alto valor na Prop Stores – casa de leilões.

Com “inveja” de leilão de Han Solo, Mark Hamill tenta vender item curioso de Luke Skywalker

O item é a jaqueta que o personagem utilizou em O Império Contra-Ataca (1980). A casa de leilão espera que a vestimenta clássica seja vendida por um valor entre US$ 650 mil e US$ 1,3 milhão.

Han Solo aparece nos três primeiros filmes da trilogia clássica e em O Despertar da Força (2015), que abriu a trilogia produzida pela Disney. Além disso, o personagem ganhou o derivado Han Solo: Uma História Star Wars, que foi lançado em 2018.

Star Wars: Episódio 9 chega aos cinemas apenas no dia 20 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.