Filmes

Histórias Cruzadas | Viola Davis comemora sete anos do lançamento do filme

Lançado em 2011, o filme Históricas Cruzadas está completando seu sétimo aniversário, e uma das protagonistas do longa, a atriz Viola Davis, resolveu comemorar a data.

Em seu Instagram, a atriz fez questão de compartilhar uma foto em que aparece ao lado das outras duas protagonistas da obra: Emma Stone e Octavia Spencer, sendo que esta última venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel no longa.

“Isso muda nossas vidas. Que experiência. Minha lembrança? Foi o mais profundo, intimo e divertido período em que eu passei ao lado de mulheres. Nós somos poderosas unidas. O público recebeu todo o amor que tivemos uma pela outra” escreveu a atriz junto da foto. Veja logo abaixo.

Elenco de Histórias Cruzadas se reuniu no Oscar – e todas elas já tem estatuetas

Históricas Cruzadas se passa na década de 60 e mostra a história de uma jovem escritora branca que resolve escrever um livro sobre a história de duas empregadas negras, detalhando como é a vida delas para as famílias brancas em que elas trabalham. O longa foi um dos maiores sucessos de 2011, tendo ficado três semanas seguidas no primeiro lugar da bilheteria norte-americana.

Sair da versão mobile