Filmes

Homens de Preto | Chris Hemsworth posta vídeo fazendo a barba de seu dublê

O astro Chris Hemsworth mostrou um momento dos bastidores do spin-off MIB: Homens de Preto onde aparece fazendo a barba de Bobby Hanton, o seu dublê no filme (assista abaixo).

Ele publicou o momento em seu Twitter e aproveitou para brincar com o colega. “Bastidores de MIB deixando Bobbby Hanton pronto. Infelizmente, eles não usaram ele neste dia devido à múltiplos cortes em seu rosto. Nada que um pouco de maquiagem não arrume”.

Hanton serviu de dublê para Chris Hemsworth em todos os seus filmes da Marvel desde Thor: O Mundo Sombrio (2013). Recentemente, eles trabalharam juntos novamente em Bad Times at the El Royale.

Thor | Chris Hemsworth diz que segundo filme foi “mais ou menos”

F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) vai dirigir o filme, a partir de roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro). O espírito do projeto é comparado com Jurassic World pelo estúdio – novos personagens em um universo familiar.

Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornam a parceira de Thor: Ragnarok como os protagonistas do filme. Liam Neeson (Star Wars) também participa do novo filme.

A estreia do novo MIB: Homens de Preto está prevista para 14 de junho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.