Johnny English 3.0 | Rowan Atkinson volta como o agente secreto atrapalhado, em novo trailer

Publicidade

A Universal Pictures liberou mais um trailer de Johnny English 3.0., que marca o retorno de Rowan Atkinson, o eterno Mr. Bean, ao papel do agente secreto mais atrapalhado do mundo. A prévia pode ser vista abaixo.

A trama dessa vez começa quando um ataque cibernético na França deixa expostas as identidades secretas de todos os agentes no MI-6 britânico – menos English, que é chamado para consertar a bagunça.

Johnny English 3.0 | Rowan Atkinson mais atrapalhado do que nunca em trailer

Continua depois da publicidade

Olga Kurylenko (007: Quantum of Solace) vai estrelar o filme ao lado de Atkinson. Confira a sinopse oficial abaixo:

“Em sua nova aventura, Johnny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso”.

O hilário primeiro longa, de 2003, foi um sucesso de bilheteria e trazia Ben Miller como antagonista. Em 2011, foi lançada a sequência O Retorno de Johnny English, que também foi muito bem recebida pelo público.

Johnny English 3.0 chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de outubro de 2018.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade