Filmes

Jurassic World roteiro original tinha cena com raptors pulando de helicóptero

Como se a ideia de treinar velociraptors, em Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, já não fosse louca o suficiente, aparentemente, a abertura do filme seria bem diferente e consideravelmente mais insana.

Em entrevista à revista BDH Network, Colin Trevorrow, co-roteirista e diretor de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, revelou que o roteiro original do filme, escrito antes dele entrar no projeto, trazia um raptor e o herói do filme, pulando de um helicóptero para atacar o complexo de um traficante de drogas.

Jurassic World e Parks and Recreation ganham crossover em arte

“Só li o roteiro de Rick [Jaffa] e Amanda [Silver] uma vez, então não lembro de todos os detalhes. O personagem principal era um cara chamado Vance, que acabou se tornando Owen em nossa história. O filma abria com Vance pulando de um helicóptero, com um bando de raptors, em um ataque militar a um complexo de traficante de drogas na Colombia. Era uma abordagem bem diferente”, revelou Trevorrow em entrevista.

Claro que parte dessa ideia acabou permanecendo no filme. Um dos antagonistas de Jurassic World é justamente um homem que visa utilizar os dinossauros, especificamente os raptors, para fins militares.

Ao menos a loucura foi, em parte, diminuída na versão final de Jurassic World.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.