Filmes

Kevin Feige conta o motivo de adorar tanto cenas pós-créditos em filmes da Marvel

Por incrível que possa parecer, uma das marcas registradas dos filmes da Marvel no cinema são as cenas pós-créditos. Elas aparecem em todos os longas dos heróis e inclusive viraram referência para outros estúdios que trabalham com o mesmo gênero de produções.

Para o The Costco Connection, o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, contou o motivo de adorar tanto esse artifício. Para o chefe da empresa no cinema, as cenas dão destaque para todos aqueles que fizeram o filme, já que as pessoas precisam ver os créditos primeiro.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor explica como Doutor Estranho é um dos heróis mais poderosos do Universo Marvel

“Eu adoro a noção de que todo mundo trabalhando nos estúdios da Marvel se sente proprietário e animado de fazer parte de tudo isso – assim como eu. É por isso que eu adoro os créditos. Isto forças as pessoas a terem conhecimento das centenas de pessoas que foram responsáveis pela experiência que elas acabaram de ter”, contou Feige.

Para os fãs da Marvel que estão com saudades da produções, Homem-Formiga e a Vespa estão em cartaz nos cinemas. Enquanto isso, Vingadores: Guerra Infinita chega nas lojas brasileiras em home vídeo no dia 22 de agosto, com quase 30 minutos de cenas adicionais.

Sair da versão mobile