Filmes

Kim Possible | Live-action ganha teaser e terá participação dos dubladores da animação

O filme live-action da heroína Kim Possible que o Disney Channel está preparando ganhou seu primeiro teaser.

Na rápida prévia, é possível ver a atriz Sadie Stanley caracterizada como a famosa personagem realizando diversos golpes. O vídeo ainda revela que o filme deve chegar ao canal somente em 2019. Veja logo abaixo.

Além disso, o Deadline confirmou que Christy Carlson Romano, a voz original da personagem do desenho animado, fará uma participação especial no longa. Outro ator da animação a participar do live-action é Patton Oswalt, que interpretou o Professor Dementor no desenho e fará o mesmo papel na adaptação.

Kim Possible | Adaptação com atores escala seu Wade, parceiro da heroína

Mark McCorkle e Robert Schooley, que criaram a série original, retornarão para escrever o roteiro ao lado de Josh Cagan (DUFF).

Kim Possible ficou no ar na Disney Channel entre 2002 e 2007, com 87 episódios produzidos e mais dois filmes para a TV animados. Christie Carlson Romano emprestou a voz à personagem principal.

A série acompanhava Kim, uma garota aparentemente normal que, além de ser uma líder de torcida na escola, também salvava o mundo como uma das espiãs mais qualificadas do planeta.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.